quinta-feira, 22 de outubro de 2015

VESTINDO CULTURA

O auditório da Livraria Cultura do  Casa Park foi palco da segunda edição do Vestindo Cultura, organizado pelo grupo Mulheres de Sucesso, no dia 16 de outubro, em  homenagem ao Dia das Crianças. O grupo Stilletto Dance Lollipops abriu o evento apresentando coreografias com o tema marinheiro e pinups e a pedagoga Patrícia Mezini foi a responsável pela contação de histórias. Sob a apresentação d e Marylene Kern e do agente literário Andrey do Amaral, pais e filhos desfilaram como personagens das histórias de livros infantis que eram narradas ao público. Com Todo o cenário, figurino e modelos estiveram sob a coordenação de Marina Sakamoto , da agência Scouting e de Ellen Christina, da Babado de Moça.
Além disto, o público pode apreciar a exposição “Abaixo dos Olhos” do fotógrafo Hay Torres que mostrou fotos de crianças em situação de risco.
Como apoio ao Instituto Chamaeleon ( que atende crianças e adolescentes vítimas de abuso sexual e maus tratos) os livros utilizados para a narração de histórias no desfile foram adquiridos pelos presentes e doados às crianças do Instituto.

Andrey do Amaral, Ellen Christina Moreira, Eliane Ulhôa, Marina Sakamoto, Flávia Ulhôa e Beatriz Susanne Schwab_

Tereza Amorim Kramer e Adriana Fernandes Vieira.

Um comentário:

  1. Foi uma honra participar da organização desse rico evento!
    Ellen Christina Moreira.

    ResponderExcluir